18/08/2009 - Saga Natação adere ao Ozônio como sistema de tratamento das piscinas

Saga Natação adere ao Ozônio como sistema de tratamento das piscinas e atrai novos alunos.


Academia especializada em atendimento personalizado implanta tecnologia que evita irritações e alergias.


A Saga Natação, academia que proporciona qualidade de vida através de atividades aquáticas adequadas às necessidades de cada aluno, possui agora mais um diferencial: as águas de suas piscinas passaram a ser tratadas com Ozônio Panozon. A escola, que oferece aulas de natação, hidroterapia, RPG, natação adaptada, watsu e hidroginástica terapêutica, têm a direção de Joon Sok Seo, nadador profissional que conheceu os benefícios do sistema com tratamento do Ozônio nas piscinas do complexo olímpico de Sidney, em 2000, quando conquistou medalha de prata nas paraolimpíadas.


Porém, foi somente em janeiro deste ano (2005) que Joon adotou o tratamento de água nas três piscinas de sua academia. “Venho pesquisando fornecedores desde 2000, e só agora me senti seguro, porque percebi que a Panozon é uma empresa séria e o equipamento desenvolvido e fabricado por ela é de excelente qualidade”.


Joon é nadador há vinte e três anos e possui alergia na pele, problema que é potencializado devido ao contato com o cloro. “Eu senti muita diferença e fiquei bastante impressionado, pois nadando na piscina tratada com Ozônio não tive mais problemas”, ressalta Joon.


E não foi somente ele que ganhou com a mudança. “A maioria dos alunos percebeu a ausência do cheiro de cloro na pele e no cabelo”, enfatiza Edna Pantaleão (34), que atende bebês a partir de seis meses, justamente os que são mais sensíveis ao Cloro. Um bom exemplo é o casal de gêmeos Lucas e Gisele, de dois anos, alunos há quatro meses. A mãe Luciana Tirado (29) revela entusiasmada que, com a natação tratada na piscina com Ozônio, seus bebês não sofreram mais nenhuma crise de bronquite, além de ter diminuído problemas de gripe e resfriados.


O público adulto e da terceira idade também aprovou o tratamento à base de Ozônio da Panozon. Tieko Otsuka (88), que faz hidroginástica terapêutica, comenta que a mudança tornou a água mais natural “Antes o cheiro de Cloro ficava na mão e não saia”. A mudança no tratamento animou a química Maricha Alexanders (48), praticante de hidroginástica há seis anos. “Eu chegava em casa e não conseguia sentir meu cheiro, tenho horror a Cloreto de Sódio! Com Ozônio, desde o primeiro dia senti a minha pele mais macia, aveludada, além do cabelo não ficar ressecado”.



Localizada no bairro Campo Belo, Zona Sul de São Paulo, a Saga natação tem 27 anos de experiência em condicionamento físico e reabilitação  que a tornaram referência em qualidade de vida. Os clientes são assistidos por equipe profissional altamente especializada. Na Saga, crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência física ou intelectual tem o seu espaço para o desenvolvimento.


A Saga Natação oferece aulas de natação, hidroterapia, RPG, natação adaptada, Watsu e Hidroginástica, em 3 piscinas tratadas com Ozônio, cobertas e aquecidas, além de vestiários:masculino, feminino, infantil e um adaptado para pessoas com deficiências físicas e convênio com estacionamento.

:: Voltar

Quem Somos |  Estrutura |  Modalidades |  Palestras |  Eventos |  Depoimentos |  Parcerias |  Resp. Social |  Mapa do Site  |  Localização  |  Contato
Rua Constantino de Souza, 564 - Campo Belo - São Paulo - SP
Tel: (11) 5542-3949 Atendimento de Segunda à Sexta 7:00 as 22:00 e Sabado - 8:00 as 13:00